quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ktralhas

Nessas andanças do mundo "internético" acabo conhecendo gente muito bacana e interessante, como eu já havia dito. E me surpreendi com o carinho dessa pessoa que conheci por outro blog. Visitando um dos blogs que adoro, li o comentário da Tuka e já corri pra ver se ela tinha blog! E descobri outro blog ótimo!

Esse carinho que eu disse foi um selo de amizade que ela me deu! Mas tem regras e vou seguí-las com prazer!


Regra número 1, falar de mim: filha de milico, morei em vários lugares. Agora estou em Campinas, muito feliz! Sou dentista, solteira, moro sozinha, não tenho filhos, mas tenho uma cachorrinha gostosinha, a Nega! Qualquer dia eu coloco uma foto dela aqui pra vcs. Minha vida é a música... mas não é o motivo do meu blog, obviamente.

Regra número 2, dizer como conheci o blog e minha postagem favorita: já disse como conheci e minha postagem preferida é a que li hoje, da tatuagem. Achei linda!

Regra número 3, indicar pelo menos 5 blogs:
Contra a correnteza
Um sábado qualquer - tiras cômicas
Xu na panela - receitas fáceis e maravilhosas
Não é sempre
Classe média way of life - humor

Tuka, amei o selo! Alegrou meu dia!

2 comentários:

  1. Olá... adorei o recadinho no meu blog...
    e vou começar usar a dica que vc me deixou...
    A Tuka é uma amiga muito querida, e fico feliz dela de certa forma ter trago mais uma amiga pra mim...
    seja bem vinda!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Você sabe..adoro conhecer gente por aqui.
    Você parece ser merecedora do selo, te acompanharei, mesmo morrrrrrendo de medo de dentista! hahaha

    beijooo

    ResponderExcluir

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!