sábado, 11 de dezembro de 2010

Escrevendo...

Muitas vezes eu me pergunto o por quê dessa necessidade de escrever, principalmente em um espaço público. Será realmente só pra desabafar ou há também um quê de ego aí? Sim, pq no começo eu foi só pra soltar meus bichos, mas confesso que fico feliz qdo vejo mais visitantes, mais seguidores, comentários e etc...

Não tenho coragem de me expor muito pelo meu blog, não faço dele um diário. Tampoco me sinto uma escritora... Mas, já que estou falando em escrever, vou contar como eu comecei a compor. Um belo dia eu estava quase dormindo, naquele momento que vc ainda não está no sono profundo, mas tb não está acordado, sabe? Naquele momento que a gente dá uns pulos de susto do nada!

Pois bem, de repente eu acordo e vem na minha cabeça, totalmente DO NADA, uma música inteira! Como eu estava meio dormindo, resolvi cantar em voz alta, senão eu esqueceria no dia seguinte, certeza... Cantei, achei estranho, mas voltei a dormir.

No dia seguinte acordei e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi essa música novamente. Cantei inteira, escrevi a letra e comecei a tentar tirar no violão. Consegui, saiu inteira. Mas, no fundo, fiquei na dúvida se eu tinha composto essa música ou se já existia e eu estava viajando... Mais tarde cantei pros meus amigos, alguns conhecedores de música mesmo, e todos disseram que era inédita e que estava muito boa!

Então, aí pra vcs, a primeira música DECENTE que eu fiz:


Ver no Youtube

Aí no meu canal tem mais composições, inclusive um sambinha que eu adooooro. Mas ainda faltam muitas pra serem gravadas. Eu queria até regravar essas já feitas pq agora tenho uma câmera boa. Essas foram gravadas pelo notebook, qualidade horrorosa, mas tá valendo!

E falando em música, que é uma das minhas maiores e mais antigas paixões, também queria contar outra coisa. Sempre achei bacana tatuagem, mas NUNCA quis fazer uma em mim. Tinha medo de enjoar do desenho e de me arrepender. Até que comecei a assistir Miami e L.A. ink e me apaixonei pela arte. Pois aos 27 anos fiz minha primeira tatoo. Desenho personalizado, sei que fui a primeira a fazer! Como todos dizem, quem faz uma não pára mais... Só que agora vai demorar mais 27 anos pra eu saber que desenho que eu quero! hahahaha

Sim, pq eu não quero nada que não seja criativo e sensacional, tá? Eis minha tatoo:

2 comentários:

  1. Oi Ju, também me pergunto de onde vem esta necessidade de escrever, já faz tanto tempo bem antes de conhecer as letras eu já "desenhava" riscos nas linhas de um caderno hehe A questão é que eu amo escrever, faz pouco que resolvi colocar esse meu "amor" em publico, se quem mandou foi o ego, sinceramente eu não sei. Escritora também não sou, mas amo fazer isso, gosto mesmo de escrever, parece que me liberto... ah sei lá é uma coisa maluca. Confesso que ter um pouquinho de atenção dos amigos seguidores faz muito bem para meu ego sim e a vontade de escrever so aumenta! Então não importa os motivos o negócio e deixar fluir e veja quem quizer... Depois de ler teu post me venho uma inspiração e rabisquei um poema, se ta bom, não sei eu simplesmente libertei...(depois olha la e da tua opinião), mas ainda quero falar duas coisas, a tatuagem ta linda demais e tem tudo a ver né,fala sério... Eu tenho 3 e estou quase indo para 4ª e já vou ter de pensar na 5ª, mas não são tão criativas assim hehe Para encerrar, já ocupei espaço demais, O QUE É ESSE TALENTO????
    Guria, eu amei as tuas musícas parabéns mesmo, olha já era tua fã só pelos textos de "barulho", mas depois do que eu ouvi hoje e até já cantei, nossa fico sem palavras... Quero te ver no topo, tu tem muitas coisa boa para mostrar, de coração ameiiii!!!
    Hoje eu preciso dormir, mas depois vou colocar no meu blog os teus vidéos e dizer a minha preferida. Ahh todas as misicas são decentes! Agora chega hehe preciso trabalhar amanhã!
    Beijão da tua fã, Vá!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a música, Juuuuuu

    Que legal, amiga de compositora...

    Aff, tô me achando

    Beijo, Rita

    ResponderExcluir

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!