quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Da série: piadas do cotidiano

Resolvi criar essa série pq tem vários "causos" que acontecem na vida que merecem ser registrados e, mais, passados adiante de tão supreendentes e engraçados!

Aqui vai uma, curtinha, que aconteceu com minha mãe. Sim, pq se não fosse com ela eu não iria acreditar.

Antigo INPS não tinha senhas eletrônicas, as pessoas eram chamadas pelo nome. Minha mãe não trabalhava com o público, mas sua amiga é quem tinha que chamar as pessoas no saguão para serem atendidas.

De repente essa amiga chega na minha mãe:

- Marli, eu tenho que chamar esse senhor, mas eu não vou conseguir! Eu nunca falei um nome desse na minha vida, é quase um palavrão!

Minha mãe lê o nome do indivíduo: Bucceto. Claro que não se lê buceto, mas ela não fazia a menor ideia de como se lia aquilo e ficou morrendo de vergonha de falar...

ÓBVIO que minha mãe se recusou a chamar. Não bastando, ainda contou pra todo mundo pra galera ficar de olho nela na hora em que ela fosse pronunciar aquele tão temido palavrão!

A coitada enrolou, enrolou, passou um monte de gente na frente do seu Bucceto até que tomou coragem, encheu o peito e falou em alto e bom tom:

Por favor, senhor XOXOTO!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk

    Poucos posts me fazem rir tanto!!!!

    Vc deve estar brincando que ela disse Xoxoto! rs

    É piada?? No creio!!! rsrs

    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bhá Ju, que situação hien hehehe
    Mas isso que é legal essas gargalhadas que podemos dar no dia a dia, eu sinceramente adoro!
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!