terça-feira, 17 de agosto de 2010

A fila anda...

Eu e minha intolerância com a falta de educação... Caso sério! Eu realmente fico puta com falta de educação... Eu ia escrever um post só, mas ficou tão grande que resolvi separar.

Supermercado.

Eu já não tenho muita sorte em fila de supermercado... Na minha vez sempre acontece alguma coisa! Ou troca de caixa, ou troca o rolinho da impressora, ou o sistema sai do ar, ou o cliente anterior esqueceu de pesar TODAS as coisas que ele pegou na feira, ou resolve pegar mais alguma coisa etc... Já fico puta com isso, maaaas, fico na minha. Até pq nada disso é falta de educação, é só azar mesmo.

Agora, chego eu no estacionamento, procuro minha vaga, vou devagar, aí avisto uma! Quando chego perto, já tem um carro, ou melhor, um CARRINHO DE SUPERMERCADO estacionado na vaga!!! Cacete! Aí, desce do carro, tira a porra do carrinho pra poder estacionar, né? Pior, aí quem faz isso, ainda deixa a porra do carrinho atrás de um outro carro que está estacionado! Então, ainda acontece de eu voltar pro carro e ter um carrinho estacionado atrás do MEU carro! É de foder!!! Custa levar o carrinho que VOCÊ usou pro lugar destinado a ele?!?! Nããão, já que um filho da puta deixou um carrinho atrás do meu, eu deixo atrás de outro, né? Ah, que porra é essa?!

E não é só isso não! Aí, estou eu lá na fila, esperando calmamente há duas horas, após ter escolhido a fila na qual eu sei que a lei de Murphy reinará, mas tudo bem... Quando chega a vez da pessoa que está somente com um pão na minha frente ela grita: "Amooor, aqui chegou mais rápido, vem!" Aí vem o "amor" com DOIS carrinhos carregaaaaados!!! Como assim? Agora eu só vou ao supermercado com uns 10 amigos, assim fica cada um em uma fila, o que chegar primeiro a gente passa tudo! Muito mais justo!

Credo, acordei de mal humor... Se ainda tiver estômago, leia o próximo post muito bem humorado!

2 comentários:

  1. Oi Ju, também fico puta com essas tias que ficam guardando lugar na fila só com um pacote de biscoito na mão e depois chamam outra pessoa com uma fila de carrinhos lotados. Tenho vontade de pular no pescoço. Aceito a Lei de Murphi como algo inevitável e por mais pressa que tenha, espero pacientemente a minha vez, mas não passe na minha frente ou eu viro bicho!!! Falta de educação é o Ó...

    ResponderExcluir
  2. É Ju... falta de educação é de foder.. mas pior que isso é justificar a falta de educação.. "ah, se o fulano furou fila, eu tb posso furar...". NAO, NAO PODE..um erro nao justifica o outro.. isso é o que me cansa mais nessa vida. As pessoas se justificam o tempo todo utilizando os erros dos outros...

    Pior ainda é aquela D250, que mais parece o thundertank (lembra, do desenhos dos thundercats????) para do na vaga de idoso.. de boa.. que idoso dirige um carro desse? Que idoso dirige uma S-10 cabine estendida com rodas aro 90??? É muita cara de pau!!!! mal subir e descer do carro os veinhos conseguem!!!
    Entao assim.. educaçao é simples que nem Fiat Stilo: "ou vc tem, ou vc nao tem"...

    Bjos!!!!
    Peits

    ResponderExcluir

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!