quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tem graça?

Pois é, já diz minha amiga que é tão bem humorada qto eu: nas situações, digamos, inusitadas eu paro e me pergunto: tem graça? E, em 99,99% das vezes a resposta é: não!

Esse post até tem a ver com o que eu havia escrito antes. Avião.

Bom, semana passada fui a Salvador visitar meus pais, que acabaram de se mudar pra lá. Já tinha comprado a passagem bem antes, né? E eu não queria pegar um voo que tivesse escala, queria um direto. Só tinha UM. E esse um era ao meio dia.

Primeiro erro: meu bilhete eletrônico dizia que a hora do embarque era às 12:20h com chegada prevista para as 13:40h. Mas a volta era: embarque às 15:40h e chegada prevista para 18:20h. Pensei comigo: como pode a ida ter 1:20h de voo e a volta mais de 2 horas?!?!

Aí veio minha brilhante ideia: ahá! Lá não tem horário de verão! Ué... mas não estamos no horário de verão! Bom, vai que é uma hora a menos no fuso mesmo, sei lá! Pois é, não era, estava errado mesmo. São duas horas de voo. Conclusão: minha mãe ficou uma hora me esperando no aeroporto, tadinha.

Bom, mas voltando ao assunto, o voo era na hora do almoço. Duas horas de voo, portanto cheguei lá 2h da tarde, até pegar a bagagem e chegar em casa, 3h.

Aí, acordei às 9h, tomei meu café, arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto. Embarquei, decolamos, o avião subiu, passou uma meia hora e começa o serviço de bordo. E o que nos foi servido foi isso aí na foto. ISSO AÍ!!!!! Um desaforo!



Ano passado quando eu fui pra Natal, havia durante o voo a opção de COMPRAR lanches durante o voo. Já é um absurdo, mas pelo menos eu não passo fome... Pq, pelo que eu saiba, todo mundo almoça na hora do almoço! Ninguém come amendoim e rosquinha! Dessa vez nem a opção de comprar eu tive...

E o que eu fico pensando é: ok, eu comprei a promoção. Mas na mesma página da gol eu posso escolher se quero o preço promocional, o flex, o plus e o diabo a quatro, sendo que o preço da passagem vai só aumentando, pq vc tem mais "vantagens". Vantagens essas que incluem milhagens, direito a remarcar a passagem sem tarifa, ficar na sala vip e ter acesso ilimitado à internet. GRANDE BOSTA! Pq, na hora do "vamo vê", quem pagou o dobro ficou passando fome que nem a pobretona aqui que comprou a promoção!

Obrigada, Gol-Varig, por colaborar com minha dieta e me deixar passando fome na hora do almoço. Tem graça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!