quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dai-me Paciência!

Então, acho que eu vou ser um pouco contraditória aqui. Caso não fique muito claro o que eu quero dizer, desculpe.

É que eu vim aqui pra reclamar das pessoas que reclamam!!! É isso mesmo. Apaporra!

Vou te dizer uma coisa: se vc não trabalha com público, erga suas mãos para o céu e agradeça, vc não sabe como é feliz!

Sempre ouvi que a paciência é uma virtude. Hoje eu acho que a paciência é extra-terrestre, pq ninguém mais tem! Todo lugar que eu vou vejo gente reclamando, dando barraco, gritando por bobagem! E, se vc deixar, passam por cima!

Vou contar um causo... hehehe!

Trabalho numa clínica odontológica. Ontem, por volta das 8h da manhã, horário em que começa o atendimento, um dentista ligou avisando que sua avó tinha morrido e que, obviamente, ele não iria trabalhar. Por ser um colega já há dois anos, que eu sei que é gente de bem, que não inventaria isso só pra ficar em casa, todos ficamos chateados com a notícia.

Bom, como a morte não avisa a sua hora, começamos a ligar para seus pacientes agendados naquele dia para desmarcar a consulta, contando o que havia acontecido. Porém, sua primeira paciente já estava ali. E, como ia passar por uma cirurgia, estava medicada. Já que temos outros cirurgiões, um outro Dr. que estava sem paciente faria a cirurgia, caso a paciente assim desejasse. Caso quisesse remarcar, tudo bem tb.

Pois vcs acreditam que fomos avisar e ela reclamou?! Disse que achava um absurdo ter que passar com outro dentista, pq já tinha confiança no dela e que ela não estava nem um pouco feliz. Ok. Entendo que não queira passar com outro pela confiança, mas reclamar do fato do Dr. não ter ido trabalhar é que é demais!!!

Não aguentei! Virei pra ela e disse: "Pois a senhora imagina se o Dr. Alexandre está feliz por ter perdido a avó". E ela: "Não, claro que não...". Ficou morrendo de vergonha e foi embora.

Pelo amor de Deus! Uma pessoa perde alguém da família e eu tenho que ficar aguentando gente chata dando piti, sabe? Tenho que ouvir que eu atrasei QUINZE minutos, que é um absurdo!

PORRA! EU TAMBÉM BEBO ÁGUA, VOU AO BANHEIRO, TENHO FOME, IGUAL A TODO MUNDO. Não sou um robô que fica só atendendo paciente, caralho! Fora que já fui em médico, cabeleireiro, laboratório, etc, e fiquei horas esperando... Sem falar NADICA de nada.

Por isso, meu Pai, eu te peço: Dai-me paciência para aguentar a impaciência! Que nunca chegue o dia em que me torne um deles e que eu nunca mande um deles tomar no cu. Dai-me paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!