sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sou Mais Macho Que Muito Homem

Eu bem que queria que isso fosse verdade. Mas a realidade é cruel pra nós mulheres, apesar de todos os avanços por nós conseguidos. Não sou feminista ativa, muito menos levanto bandeira de qualquer coisa que não seja a igualdade. Mas tenho que reconhecer que, às vezes, é FODA ser mulher.



Particularmente estou falando isso baseada na reforma que estou fazendo em casa. O pedreiro achou que eu era idiota, só pode. Pois ele tentou me passar pra trás no telhado. Ele deixou um rombo de uns 15cm e disse: é assim mesmo! Agora é só colocar o rufo. (Rufo? Que porra é essa?). Mas meu pai é engenheiro, foi aí que ele se fodeu, pq eu liguei pra ele na hora e expliquei. Meu pai disse que era erro de cálculo. Eu disse isso ao pedreiro que rebateu, dizendo que EU tinha pedido que o meu telhado fosse até ali, e que aí não deu. Aí eu digo: meu querido, eu não falei até que milímetro eu queria o telhado, eu disse que queria que fechasse essa área. 20cm não fariam diferença, vc poderia mto bem ter terminado esse telhado aqui. Mas já que vc errou, agora vc terá que cortar telha pra fechar esse espaço.

Resumindo, foi o maior quebra pau e o pai de uma amiga minha teve que vir aqui em casa pra que ele me respeitasse e fizesse o que era correto. Isso é o fim!!! Naquele momento eu me senti muito inferior... Foi humilhante. Eu batendo boca com o pedreiro, ele me dando um monte de desculpas (odeio desculpas), nós dois batendo o pé e tudo termina com a chegada de um homem ao meu lado. (meu pai mora em Salvador e eu em Campinas, por isso ele não veio, tá gente?).

Olha, isso é inaceitável! Pq os homens se aproveitam de mulheres sozinhas pra nos passar pra trás? Por isso estou precisando ser feminista agora! É foda pensar que posso passar por vários perrengues só pq sou mulher e não estou acompanhada de um homem. Isso é vergonhoso (por parte deles) e humilhante (por nossa parte).

Sem contar se formos analisar o bom caráter do ser humano, mas não é o intuito de hj.

Pra dar só mais um exemplo, estava eu no trabalho e ouvi uma colega perguntando a outra sobre alguma coisa de carro. Aí eu: que vc falou? Ela: ah, ontem o rapaz no posto de gasolina me ofereceu um líquido sei lá do quê pra colocar no CARBURADOR do meu carro, que limpa, sei lá. Vc sabe se é necessário mesmo ou se é só pra vender? Aí eu: carburador?!?! Que ano é seu carro??? Carros com injeção eletrônica não têm carburador! Ela: meu carro é zero, acabei de comprar... Putz!

Então é assim que funciona: o homem pode não saber nada de nada, mas será respeitado por outro homem. Mulher pode ser foda, que ela terá que brigar e mostrar a que veio pra que o homem TALVEZ a respeite.

Eu bem queria dizer que sou mais macho que muito homem. E talvez eu seja mesmo. Pq homem que é homem não se aproveita do fato do outro ser mulher. Homem que é homem respeita a mulher. Homem que se aproveita de uma mulher não é macho, é baixo.

3 comentários:

  1. Putz! É foda mesmo essas situações! O tal cara do posto de gasolina então, digno de ser esganado com uma meia calça Kendall! Ô tipinho de macho mais repugnante esse. Mas o mundo é redondo, e numa dessas voltas que ele dá ele ainda vai se estrepar com alguma mulher. Esse merece! Agora, já o pedreiro, isso é uma classe à parte, tô pra achar um que não tente passar a perna em ninguém, seja homem ou mulher.

    Beijos, bom finde.

    Ah, tem selinho lá no blog pra vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a visita!
    A última frase resume lindamente o seu post!Infelizmente, esse desrespeito ainda acontece, mas não saberia dizer se é apenas contra o sexo feminino ou se o ser humano tenta lubridiar o outro em geral. Porém, com certeza, temos a maior fatia no bolo.
    Gostei muito do seu espacinho, estarei passando por aqui.Volte sempre lá no blog, é muito bem-vinda!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Putz Jú, é fogo!
    É complicado que ainda hoje existam esses *fdp que usam dessa palhaçada de aproveitar que é mulher para sacanear.

    Aconteceu a pouco tempo lá na minha casa também. O "Marceneiro" fez um servicinho porco e ainda queria cobrar por aquilo.
    Tivemos que ir até aos pequenas causas, enfim, ganhamos.

    é revoltante... me revoltei por vc.

    beijos

    ResponderExcluir

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!