quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa do mundo

Pois é, vou falar disso... Mas não exatamente disso. É que estou profundamente emputecida por ter TV a cabo em minha residência E com sinal HD. Eu sei, eu sei, eu que escolhi, tenho vários canais, imagem ótima etc.

Mas foi nessa copa que eu descobri a grande desvantagem de tê-la. Eu explico.

Eu vi os três primeiros jogos da copa na casa de uma amiga, cervejinha e tals. Aí, bem nas quartas de final, resolvi (não por opção) assistir na paz de meu lar. Foi a PIOR coisa que fiz.

Começa o jogo! Coração na boca, suor nas mãos, medo desgraçado, aquela pressão toda e toca pra cá, toca pra lá, Brasil vai pro ataque, começo a rezar, mentalmente pensando: "vai, vai, vai" e, antes que algo aconteça, um bando de vizinho grita: "GOOOOOOOOOOL"!!!! Dali a uns segundos, seis pra ser mais exata pq eu contei, sai o gol aqui...

Caralho! Nunca tinha me dado conta do dalay do sinal digital! Eu não consegui comemorar UM gol sequer! Foi praticamente como se eu estivesse vendo um jogo gravado. Sem a menor emoção... Broxante!

Agora não sei de quem tenho mais raiva: se do delay do sinal digital ou dos vizinhos sem tv a cabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!