quarta-feira, 3 de junho de 2015

Vocês sobreviverão!

O barulho realmente foi tamanho que me vi de volta ao blog... Primeiro foi a novela Babilônia, agora a propaganda do Boticário. Isso só esse ano, claro. E também tem a votação no site do governo sobre o modelo de família (corre lá e vota NÃO, óbvio).

Pois bem, quando eu vejo gente dizendo que é contra união homoafetiva eu realmente não entendo. Pra mim, soa como querer proibir o uso de cinta liga no sexo do casalzinho hétero! É querer proibir o cara de ter tara por pé. É ser contra a moça gostar de peito cabeludo. Sabe?

E pra mim não tem nem essa de respeitar!!!!! Isso simplesmente não me diz respeito! Eu não tenho NADA com isso. Aliás, poupem-me dos detalhes sórdidos da vida sexual de vocês sempre que possível hahaha. E é assim que devemos encarar os gostos alheios: não temos nada com isso. Desde que isso não cause mal à alguém, é óbvio!

"Mas isso vai contra as leis de Deus!". Aham, o divórcio também. Acontece que, ao contrário da Bíblia, o mundo evolui e as leis acompanham! Então, por mais que a Bíblia condene, é necessário fazer algo em prol da sociedade EVOLUÍDA (novamente, ao contrário da Bíblia). E, ainda que a Bíblia fosse a verdade absoluta, eu te pergunto: sua vida, a SUA VIDA, muda em quê se o fulano se casar com o cicrano? Pensem que será como o divórcio! Se você segue as leis de Deus, você não se divorciará! Pronto. Deixa o amiguinho ser feliz divorciado! Você não tem nada com isso e isso não te causa problemas!

Aliás, milhares de casamentos de outras religiões são consagrados mundo afora e você não está dando piti, né? Tem váááários casamentos não feitos nas leis de Deus. Pois é. Seria querer proibir o casamento na igreja católica (para os evangélicos) ou querer proibir o casamento no tempo evangélico (para os católicos) - afinal, vocês não reconhecem outra união que não seja aquela celebrada pelas leis do SEU Deus. Tem graça?

Mas vocês que são contra, fiquem tranquilos. Um dia, os pais brancos tiveram que explicar aos seus filhos como é que um negro podia entrar no mesmo ônibus que eles, assim, do dia pra noite! Ohhhh! E hoje está tudo bem! Então pode ser que você não saiba muito bem explicar ao seu filho o que é o amor quando ele vir dois homens ou duas mulheres se beijando ou demonstrando carinho em público, mas tudo bem. 

A gente não nasce sabendo de tudo, não é mesmo? Vocês irão sobreviver ao amor.


PS: e não me venham falar em procriação! Somos 7 BILHÕES. Muito ajuda o planeta quem não tem filhos! Não estamos em extinção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de companhia no barulho, deixe o seu aqui!