sábado, 27 de fevereiro de 2010

Começando o Barulho

Nunca pensei em criar um Twitter, muito menos um Blogg. Achava que eu era ocupada demais para essas coisas... E não é que o que me impulsionou a fazê-los foi um dos meus passatempos? Pois é, assistindo BBB (sim, não perco por nada) botei "Boninho" no google e achei o Twitter dele e quis responder, mas só poderia responder se fosse membro!

Aí não teve jeito... bom, fui olhando, dando following, descobrindo umas coisas aqui e ali e descobri uma terceira dimensão! Fiquei maravilhada com tudo aquilo! Depois de um tempo, comecei a perceber que, por muitas vezes, ficava incomodada em querer falar um monte de coisas e não conseguia, porque eu era obrigada a ME resumir em 140 caracteres!

Ora essa, que absurdo! Eu jamais me resumiria a 140 caracteres, nem a 1 milhão! Pra falar a verdade ainda nem sei de quantos caracteres precisaria para mim... Só sei que já são muitos e ainda descobrirei muitos outros e livrarei-me de alguns também, faz parte da transformação.

Por aqui me desabafo, solto meus barulhos, descomprimo minha alma e quem quiser ver, seja bem vindo!

Só não espere que eu seja poética, nem ética, nem eclética... Aliás, acabo de me contradizer nessa rima, que por sinal, foi horrível, eu sei, mas é a mais pura verdade. Não sou de meias palavras, não sou de indiretas e, muito menos, de silêncio. Não tenho frases feitas lindas, não pretendo ser engraçada, só quero mesmo é soltar meu barulho.

Muito prazer, Jubarulho!